“O governador mentindo e o povo aplaudindo”, disse o vereador Márcio da Farinha (PSDB), que assim como a maioria dos parlamentares cobram melhorias em diversos setores em Cruzeiro do Sul

Eleito para o primeiro mandato, o vereador Márcio da Farinha –PSDB é conhecido por suas ações em defesa dos ribeirinhos e população rural de Cruzeiro do Sul. Por ser de uma sigla da base de sustentação do governo Gladson Cameli (PP), o parlamentar poderia usar uma postura de mais defesa, mas assim como os demais colegas, mostram o descontentamento com os descasos do governo com a população de sua cidade natal.

Recentemente o vereador esteve no Porto do governo, local construído na administração Binho Marques e inaugurado pelo presidente Lula, que se encontra totalmente abandonado e teve o galpão levado pelo barranco. Segundo o parlamentar, ribeirinhos estariam com dificuldades para encostar no local, que teve a rampa praticamente destruída.

As sessões na câmara de Cruzeiro do Sul, se transformaram em palco de reclamações da maioria dos parlamentares, que ao contrário da boa relação com o prefeito Zequinha Lima, se mostram insatisfeitos com atuação do governo na região.

As reclamações são da área da saúde e ramais, que dominam a lista de reclamações da sociedade.

Uma coisa é certa, Gladson não pode reclamar que não sabe dos problemas, pois tem se reversado em estar na capital Rio Branco e em Cruzeiro do Sul, o que falta é atitude para resolver os problemas.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.