Articuladores do Palácio Rio Branco já admitem que é praticamente inviável rifar a candidatura de Jéssica Sales, como titular na disputa de senado na chapa de Gladson Cameli, mesmo ela estando atrás de Alan Rick nas pesquisas.

Pega fogo os bastidores da disputa para saber quem desses cinco nomes será o que encabeçará a disputa de senador (a) da república na chapa de Gladson Cameli (PP) na eleição do ano que vem.

Gladson tem um defeito e culpa nessa guerra que se desenhou em seu campo político, pois sempre alimentou a esperança e disse ser, apoiador de todos que se propuseram a ser candidato a senador na eleição de 2022. Primeiro que já tinha uma senadora, sua suplente Mailza Gomes, que assumiu e gostou do mandato. Mailza se fortaleceu depois de peitar o próprio Gladson com as candidaturas de Bocalom em Rio Branco e Zequinha Lima em Cruzeiro do Sul.

A senadora se diz preparada e no direito de buscar um pleito, agora sendo ela a cabeça de chapa.

Vanda Milane – PROS articula por fora, busca prefeitos e lideranças políticas que possam defende-la como candidata ao senado. Essa possibilidade é muito remota, a não ser que vá por outro campo de disputa, pois pelo Palácio Rio Branco não conseguirá viabilizar.

Márcia Bittar, essa ainda sem partido se mexe bem, pois tem um padrinho político com poder; o senador e ex-esposo Marcio Bittar – MDB. Márcio disse e defende a candidatura da ex-companheira, pois segundo ele é um projeto político maior e envolve até o presidente Jair Bolsonaro. Márcio aposta na simpatia dos Bolsonaristas acreanos para alavancar a pre-candidatura da ex-esposa, além de ter o peso de ser o relator do orçamento geral da união aos eu favor.

Alan Rick – DEM é quem está melhor nas pesquisas, mas politicamente tem um dos menores grupos políticos. O parlamentar aposta na lealdade ao governador Gladson Cameli para tentar ser o contrapeso eleitoral na capital e ajudar como candidato ao senado.

Jéssica Sales – MDB não tem um porto seguro, ela aposta na força da família Sales e em seu carisma eleitoral. Já declarou em entrevistas que, não busca cargos no governo, apenas quer que Gladson compreenda que ela é o melhor nome para somar na chapa de senado em 2022. Jéssica joga bruto e pode ser candidata na chapa do principal adversário de Gladson.

O Cenário está posto e os dados jogados, quem pariu Mateus que embale como diz o ditado, ou melhor, quem prometeu a vaga de senado para 5 ao mesmo tempo.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Diz alguma coisa Gladson! Tanto murro na tribuna: Deputado Jonas Lima diz que é uma mão levando e a outra puxando; parte deste dinheiro vai todo para o Amazonas. O deputado Jonas Lima que faz parte do empresários da construção civil do Acre, aproveitou o seu tempo na tribuna para expor tamanha indignação com o que o Governo do Estado, na gestão de Gladson Cameli, vem fazendo com as obras do estado que era para fortalecer a economia e não valorizar as empresas de outros estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.