PMAC – Uma ação integrada entre os Grupos Táticos do 1°, 2° e 3° Batalhões resultou na apreensão de 17,8 quilos de maconha. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 26, no loteamento Jardim São Francisco, estrada do Panorama, após denúncia anônima.

Policiais militares do Grupo Tático do 3° BPM realizavam patrulhamento preventivo, quando foram informados por populares que em uma residência abandonada havia uma grande quantidade de entorpecentes.

Os militares solicitaram apoio dos Grupos Táticos do 1° e 2° BPM, montaram o cerco policial e foram ao endereço. No local, não havia ninguém, ainda assim os policiais fizeram buscas e localizaram 23 “tijolos” de maconha, pesando 17,8 quilos.

O entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcocotráfico (Denarc) para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.