Vereador Elenilson Cruz na Ponte José Augusto que liga Brasileia / Epitaciolândia – Foto: Arquivo Vereador Elenilson

O líder da prefeita Fernanda Hassem na Câmara de vereadores de Brasileia, Elenilson Cruz, tem usado certos artifícios para tentar promover a sua imagem em cima do trabalho dos outros e burlar a população tentando parecer que é um vereador atuante, mas sua atitude na Câmara diz totalmente o oposto.

Para que se entenda o que está acontecendo devemos voltar há uma semana atrás, onde na terça-feira (17), o vereador Marquinhos Tibúrcio apresentou um requerimento solicitando ao DERACRE melhorias na Ponte José Augusto, que liga Brasileia / Epitaciolândia. Já nesta sessão que aconteceu no dia 24, o requerimento do parlamentar foi lido e aprovado pelo demais vereadores, exceto pelo Vereador Elenilson que votou contra as indicações apresentadas, inclusive o requerimento solicitando as melhorias na referida ponte.

Ouça o áudio do vereador Elenilson votando contra as matérias, incluindo a indicação do vereador Marquinho para a melhoria da ponte.

Se faz necessário explicar o período que leva para um requerimento ser encaminhado ao seu destino, exemplo: Um vereador apresenta seu requerimento em uma sessão e só na próxima sessão é que este documento será lido e aprovado pelos demais vereadores, para posteriormente ser encaminhado ao seu destino.

Fato este que chamou a atenção pelo fato de um vereador que é a voz da prefeita na Câmara reprovar pedidos de melhorias para o próprio município. Que tipo de vereador é Elenilson Cruz? Que é contrário aos serviços de melhoria para Brasileia. 

Tentando consertar o erro que fez, o vereador Elenilson aproveitou a sessão desta semana (em que ele votou contra as matérias apresentadas) e fez a mesma solicitação do Vereador Marquinhos, para que fosse feito melhorias na ponte José Augusto, só que seu requerimento ainda não tem efeito pois só será apresentado e aprovado na próxima sessão, ou seja, o pedido do vereador Elenilson não tem peso nenhum sobre os trabalhos que estão sendo feito na ponte.

Mas para mostrar que está por cima da carne seca, o líder da prefeita foi em sua rede social e postou que reivindicou melhorias para a ponte, mas faltou com a verdade quando afirmou que “sua” reivindicação foi atendida, quando na verdade os trabalhos estão sendo executados porque o vereador Marquinhos solicitou do DERACRE e o Estado em parceria com a prefeitura estão realizando os trabalhos de melhoria. Enquanto isto, o requerimento do vereador Elenilson permanece engavetado até a próxima sessão.

Clique aqui e veja o requerimento solicitado pelo vereador Marquinhos ao DERACRE para melhorias na Ponte José Augusto.

Mas para quem não tem conhecimentos de como acontece os trâmites na legislatura, acaba se deixando enganar com falsas informações e pior, ainda exalta o político ardiloso que se aproveita de uma situação para tentar promover a sua imagem. É fato que essas práticas tem de ser banidas. 

E veja também no 3 de Julho Notícias

Durante a comemoração do Dia do Soldado, a deputada federal Mara Rocha foi condecorada com a “Medalha Exército Brasileiro”, em evento ocorrido no Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano, em Brasília. A comenda destina-se a distinguir cidadãos e instituições civis, que tenham praticado ação destacada em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.