Ao que parece o vereador Leonir (que faz parte da base da prefeita na Câmara) vem causando problemas no parlamento, isso porque o parlamentar tem agido de forma questionável falando mal dos colegas vereadores e consequentemente sendo respondido na tribuna da Casa.

Nesta terça-feira (24), a vereadora Neiva Badotti aproveitou o seu tempo na tribuna para esclarecer ao vereador Leonir algumas questões, haja vista que de acordo com a vereadora Neiva, ele teria andado em alguns lugares da zona rural de Brasileia proferindo mentiras e enganando as pessoas.

Neiva cita ainda que tomou conhecimento de uma certa ameaça que Leonir teria feito a ela, quando ele afirmou a terceiros que iria acabar com a vereadora Neiva. Logo, a parlamentar ficou se questionando a respeito desta ameaça e em que sentido ele disse isto. “Acabar politicamente, ou ele vai me matar?”, questiona.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que vereadores de Brasileia se revoltam com as atitudes do vereador Leonir. Em outro momento, ele foi considerado como o bobo da Corte por ter falado mal de uma parlamentar. Desta vez não foi diferente, Leonir foi chamado de baba ovo e puxa saco pela vereadora Neiva por ter este comportamento baixo.

“Não adianta o vereador Leonir vir aqui falar bonito, querer enganar as pessoas, mentir, andar oferecendo emprego, então fica aqui o meu pedido para que o vereador Leonir pare de falar mal dos colegas e quando falar fale a verdade, pare de proferir mentiras a respeito dos colegas”, concluiu.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O empresário do ramo da construção civil, Candiru, transmitiu uma live para fazer alguns questionamentos semelhantes aos que o vice-governador Major Rocha fez recentemente, como por exemplo, os que tem vez no governo de Gladson Cameli que segundo Candiru e o vice são os parentes, os amigos mais próximos e as empresas de Manaus.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.