O governo do Acre rescindiu o contrato com a empresa quer prestava serviços de segurança privada nas unidades de saúde do Acre e agora cada um por si e Deus por todos

Nem mesmo os pacientes e trabalhadores das unidades de saúde Das unidades hospitalares do Acre estão livres da criminalidade, que achou um prato cheio o governo ter retirado os vigilantes armados dos hospitais e UPAS do Acre. Foram quatro invasões em menos de 15 dias somente em Rio Branco.

A última na madrugada desta segunda-feira (23), quando socorristas do SAMU, viveram momentos de terror, com ataque de um criminoso, que em posse de uma faca adentrou as dependências do prédio central do órgão em Rio Branco.

Por sorte alguns plantonistas evitaram uma tragédia, mas deixaram a indignação e revolta em ter que trabalhar salvando vidas e ao mesmo tempo ficar apavorados com possíveis invasões no setor.

Outras Invasões em unidades de saúde

Na semana passada, três unidades de saúde foram alvos de criminosos em Rio Branco. Na noite de quinta-feira, 19, bandidos em posse de armas branca invadiram o Pronto-Socorro, foram até a cozinha, comeram e em seguida fugiram do local.

Vários funcionários apavorados saíram correndo do local e acionaram a Polícia Militar, que fez patrulhamento na região e não conseguiu encontrar os criminosos.

Toda alimentação que foi mexida pelos bandidos teve que ser jogado fora devido o risco de infecção aos pacientes internados.

Já na noite de sexta-feira, 20, a Polícia Militar foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA segundo distrito). Durante a ação criminosa, vários funcionários ficaram apavorados. Os autores do crime, não foram encontrados.

Por fim, na madrugada de sábado, 21, o alvo dos criminosos foi Hospital da Criança localizado na rua José de Melo no bairro Bosque. Os bandidos conseguiram entrar na unidade e levaram algumas televisão.

A SESACRE nem assessoria do Palácio Rio Branco se manifestou sobre o ocorrido e deram silêncio como resposta.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vice-governador do Acre, Major Rocha, usou sua rede social para fazer algumas declarações como costuma fazer. Em sua publicação, Rocha dá seu ponto de vista a respeito de uma declaração feita pelo governador Gladson, veja parte de sua publicação. “Vendo a declaração do Governador que. segundo ele, quer um Vice que não pense só no próprio umbigo e que saiba o seu papel, só posso deduzir que Gladson quer um vice omisso. Alguém que silencie diante dos diversos indícios de corrupção, da farra dos precatórios e dos reconhecimentos de dividas. Que o ajude a derrubar uma CPI, como a que iria investigar os esquemas na educação”, publicou o Rocha.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.