PMAC – A Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu neste domingo, 22, vinte e duas pessoas pela invasão de uma propriedade rural no município de Acrelândia, no interior do Acre. Com eles foram apreendidas duas espingardas com munições e três animais silvestres abatidos, além de duas motosserras, facões e foices usadas no desmate ilegal da área invadida.

Duas guarnições do Batalhão de Policiamento Ambiental da PMAC (BPA), uma delas escalada na Operação Hórus, com o apoio de uma equipe de radiopatrulha de Acrelândia, foram averiguar uma denúncia de invasão de terras na região e localizaram os invasores a cerca de 50 minutos a pé, numa região de floresta.

Os homens admitiram que estavam “loteando” a terra para posterior divisão entre si, e tinham consigo duas motosserras, flagradas em funcionamento, duas espingardas dos calibres .32 e .20, com sete munições intactas, além de três “porcos do mato” abatidos, totalizando cerca de 50 quilos de carne.

As guarnições conduziram todos os presos até a delegacia do município pelos crimes de invasão de terra, desmatamento ilegal, porte ilegal de armas e caça ilegal de animais silvestres.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vice-governador do Acre, Major Rocha, usou sua rede social para fazer algumas declarações como costuma fazer. Em sua publicação, Rocha dá seu ponto de vista a respeito de uma declaração feita pelo governador Gladson, veja parte de sua publicação. “Vendo a declaração do Governador que. segundo ele, quer um Vice que não pense só no próprio umbigo e que saiba o seu papel, só posso deduzir que Gladson quer um vice omisso. Alguém que silencie diante dos diversos indícios de corrupção, da farra dos precatórios e dos reconhecimentos de dividas. Que o ajude a derrubar uma CPI, como a que iria investigar os esquemas na educação”, publicou o Rocha.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.