PMAC – Com o objetivo de combater a prática de vandalismo, vias de fato e aglomerações em vias públicas e praças, o 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento do município de Sena Madureira, realizou juntamente com o Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTRANS) e a Companhia de Choque, na noite deste sábado, 21, a Operação Desinterdição.

Mais de 100 veículos, entre carros e motos, foram abordados, assim como diversas pessoas que apresentavam atitude suspeita ou estavam em locais comumente usados para a prática criminosa. A operação acontece pelo segundo final de semana seguido, no município que fica a cerca de 140 km de distância de Rio Branco.

Foram notificados 8 condutores por dirigir sem habilitação, colocando em risco a segurança no trânsito, e outros 29 por dirigir sob efeito de álcool, sendo que um foi preso em flagrante pelo mesmo crime. Além disso, as guarnições realizaram incursões e patrulhamento por todos os bairros do município, aumento a sensação de segurança na comunidade.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vice-governador do Acre, Major Rocha, usou sua rede social para fazer algumas declarações como costuma fazer. Em sua publicação, Rocha dá seu ponto de vista a respeito de uma declaração feita pelo governador Gladson, veja parte de sua publicação. “Vendo a declaração do Governador que. segundo ele, quer um Vice que não pense só no próprio umbigo e que saiba o seu papel, só posso deduzir que Gladson quer um vice omisso. Alguém que silencie diante dos diversos indícios de corrupção, da farra dos precatórios e dos reconhecimentos de dividas. Que o ajude a derrubar uma CPI, como a que iria investigar os esquemas na educação”, publicou o Rocha.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.