PMAC – Uma guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), com o apoio de militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), impediram que duas motocicletas roubadas fossem levadas à Bolívia. O fato ocorreu no município de Plácido de Castro. Uma pessoa foi presa.

As guarnições foram acionadas via 190, a respeito de um veículo roubado, cujo rastreador indicava estar nas proximidades. Os militares intensificaram as buscas e conseguiram abordar um homem, com o qual foi localizada uma chave veicular e, nas proximidades, uma motocicleta Honda Titan, MZX 7246.

Durante a conversa com os militares, ele informou que conduzia o veículo de Rio Branco a Bolívia, onde ganharia 400 reais pela travessia. Ainda durante as buscas, outro veículo, a moto Yamaha Fazer, placa MZX 3102, foi encontrada às margens da via, em uma região de mata.

O homem, de 22 anos, morador de Rio Branco, foi preso e encaminhado à delegacia da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vice-governador do Acre, Major Rocha, usou sua rede social para fazer algumas declarações como costuma fazer. Em sua publicação, Rocha dá seu ponto de vista a respeito de uma declaração feita pelo governador Gladson, veja parte de sua publicação. “Vendo a declaração do Governador que. segundo ele, quer um Vice que não pense só no próprio umbigo e que saiba o seu papel, só posso deduzir que Gladson quer um vice omisso. Alguém que silencie diante dos diversos indícios de corrupção, da farra dos precatórios e dos reconhecimentos de dividas. Que o ajude a derrubar uma CPI, como a que iria investigar os esquemas na educação”, publicou o Rocha.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.