PMAC – Policiais militares do município de Sena Madureira apreenderam na noite deste domingo, 22, uma arma de fogo. A ação ocorreu após denúncia via 190, ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

Segundo a denúncia, três homens estariam em uma motocicleta fazendo manobras perigosas. Durante o patrulhamento, os indivíduos foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, próximo aos suspeitos, os policiais localizaram uma espingarda calibre .28, mas não foi possível definir quem era o proprietário do armamento. A arma de fogo foi entregue na delegacia para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao caso.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vice-governador do Acre, Major Rocha, usou sua rede social para fazer algumas declarações como costuma fazer. Em sua publicação, Rocha dá seu ponto de vista a respeito de uma declaração feita pelo governador Gladson, veja parte de sua publicação. “Vendo a declaração do Governador que. segundo ele, quer um Vice que não pense só no próprio umbigo e que saiba o seu papel, só posso deduzir que Gladson quer um vice omisso. Alguém que silencie diante dos diversos indícios de corrupção, da farra dos precatórios e dos reconhecimentos de dividas. Que o ajude a derrubar uma CPI, como a que iria investigar os esquemas na educação”, publicou o Rocha.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.