RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o vídeo: Gladson é um Cordeiro em pele de Leão e seu governo só beneficia os amigos, parentes e empresas de Manaus, diz Candiru

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo Abaixo: 

O empresário do ramo da construção civil, Candiru, transmitiu uma live para fazer alguns questionamentos semelhantes aos que o vice-governador Major Rocha fez recentemente, como por exemplo, os que tem vez no governo de Gladson Cameli que segundo Candiru e o vice são os parentes, os amigos mais próximos e as empresas de Manaus.

Neste vídeo, Candiru traz duas situações pertinentes sendo que a obra do município de Mâncio Lima, aumentou mais alguns milhões e a empresa responsável pela obra é do primo do governador Gladson outra situação é o fato de a empresa responsável pela obra do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia, um dos sócios da empresa também é primo do governador.

Enquanto isso, a classe da construção civil do Acre fica a ver navios, pois o que resta para eles é a terceirização, migalhas de outros aquele grupinho escalado lá de cima. Para Candiru está bem claro que o dinheiro da obras de Mâncio Lima será lavado e que o governador não tem compromisso com o Acre.

Leia Também:  Presidente Bolsonaro nomeia Eduardo Pazuello como secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência

Candiru finaliza alertando para os desmandos causados pelo governo, onde as coisas ruins acontecem e não tem ninguém para denunciar ou fazer alguma coisa e questiona. O que esperar de um sujeito que não cuida nem da cidade dele? Será que este governo terá uma segunda oportunidade para dar continuidades nesse plano maléfico?

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem realiza entrega de ramal e extrativistas comemoram
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA