Veja o Vídeo Abaixo: 

O empresário do ramo da construção civil, Candiru, transmitiu uma live para fazer alguns questionamentos semelhantes aos que o vice-governador Major Rocha fez recentemente, como por exemplo, os que tem vez no governo de Gladson Cameli que segundo Candiru e o vice são os parentes, os amigos mais próximos e as empresas de Manaus.

Neste vídeo, Candiru traz duas situações pertinentes sendo que a obra do município de Mâncio Lima, aumentou mais alguns milhões e a empresa responsável pela obra é do primo do governador Gladson outra situação é o fato de a empresa responsável pela obra do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia, um dos sócios da empresa também é primo do governador.

Enquanto isso, a classe da construção civil do Acre fica a ver navios, pois o que resta para eles é a terceirização, migalhas de outros aquele grupinho escalado lá de cima. Para Candiru está bem claro que o dinheiro da obras de Mâncio Lima será lavado e que o governador não tem compromisso com o Acre.

Candiru finaliza alertando para os desmandos causados pelo governo, onde as coisas ruins acontecem e não tem ninguém para denunciar ou fazer alguma coisa e questiona. O que esperar de um sujeito que não cuida nem da cidade dele? Será que este governo terá uma segunda oportunidade para dar continuidades nesse plano maléfico?

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.