RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Mundo

Em vídeo ao vivo, Pastor Silair Almeida é desmascarado no altar por marido traído, a transmissão do culto estava sendo feita pelo YouTube

Publicados

Mundo

Pastor Silair Almeida – Reprodução

Fuxico Gospel – O culto da Primeira Igreja Batista da Flórida estava acontecendo normalmente como das outras vezes. A denominação é uma das maiores do estado da Flórida nos Estados Unidos.

Era um domingo, culto da família. O ministério de louvor tinha acabado de tocar, quando um homem subiu no altar e pediu o microfone.

O homem identificado como Mathias é um membro da igreja, que revelou que o pastor estaria tendo um caso com a sua esposa.

A transmissão do culto estava sendo feita pelo YouTube, porém foi cortada e logo em seguida deletada do canal da Igreja. No entanto, um trecho foi compartilhado nos grupos de WhatsApp das igrejas na Flórida.

No vídeo, o homem conta diante de toda a igreja, que foi batizado pelo pastor e que ele também celebrou o seu casamento, mas descobriu que a sua esposa estava lhe traindo com o religioso.

O Pastor Silair Almeida, acusado de ter um caso com a esposa do fiel de sua igreja, tem mais de 30 anos de ministério. Ele é um dos nomes mais conhecidos na comunidade de Igrejas Brasileiras no Sul da Flórida.

Leia Também:  Sai do armário !!!

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CS4cPazAc1-/?utm_source=ig_web_copy_link

E veja também no 3 de Julho Notícias

Em vídeo, Candiru afirma que é contra terceirizar obras, pois os empresários grandes acabam enganando os pequenos e que hoje se vê quatro grandes empresas que levaram todo o recurso da Construção Civil, enquanto isso, os pequenos empresários estão passando por momentos difíceis.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Ucrânia: Republicanos se dividem sobre ajuda a Kiev e podem ser parte de mudança no conflito, diz CNN

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia

Publicados

em

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia – Foto: Reuters / Tom Brenner

Sputnik – Membros do Partido Republicano, dos Estados Unidos, correm o risco de entrar em desacordo sobre a ajuda militar do país à Ucrânia, caso a sigla passe a ter maioria no Congresso após as eleições de meio de mandato, em novembro, informa a CNN, citando congressistas.

Como lembra o canal de TV estadunidense, diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia na hipótese de uma vitória republicana nas eleições.Além disso, o líder da minoria republicana na Câmara dos Deputados dos EUA, Kevin McCarthy, já afirmou que, neste cenário, Washington continuará prestando assistência militar a Kiev, mas não haverá mais “cheque em branco”.

McCarthy também disse que cortar gastos em geral será a prioridade, se os republicanos conquistarem o controle da Câmara. A mídia aponta que ele tem chances de se tornar o presidente da Casa em janeiro, a depender das eleições.Ao mesmo tempo, a CNN recorda que, por outro lado, o líder da minoria republicana no Senado, Mitch McConnell, apoiou publicamente a preservação dos volumes de ajuda militar concedidos a Kiev até o momento.A publicação avalia que a divisão no partido pode se tornar “um ponto de discórdia” e “ser parte de uma mudança maior” no conflito ucraniano.

Leia Também:  Ex-prostituta condenada à prisão perpétua por matar cliente nos EUA consegue clemência

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirma que os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) estão “brincando com fogo” ao fornecer armas à Ucrânia. Conforme anunciou o ministro russo da pasta, Sergei Lavrov, qualquer carga que contenha armas à Ucrânia se tornará alvo legítimo para Moscou.

Em outra ocasião, o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, ressaltou que a política de envio de armas à Ucrânia não contribui para o sucesso das negociações russo-ucranianas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA