Retrato de Janaina Paschoal, Deputada Estadual de São Paulo na ALESP – Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo – A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disse hoje que filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “cavaram a cova” do governo do próprio pai. Ela também criticou o “radicalismo” do grupo, que, segundo ela, por várias vezes instigou “seus cães contra as mínimas divergências”.

“Amigos, sou uma pessoa transparente, faço análises técnicas e, politicamente, busco diuturnamente o melhor para meu País. Defendo a liberdade de manifestação, defendo o direito de usar instrumentos constitucionais como é o impeachment, sou crítica de várias decisões no STF”, iniciou Janaína, em seu perfil no Twitter.

“E, a depender do cenário em 22, votarei em Bolsonaro. Mas não pensem que eu deixei de ver que os filhos do Presidente e seus Deputados aduladores, cada um a sua maneira, cavaram a cova desse governo e prejudicaram muito o meu trabalho. Não tem Rute, não tem Raquel! Acordem!”, prosseguiu.

As mensagens, em tom de desabafo, foram publicadas por Janaina —antiga aliada de Bolsonaro— após tuíte postado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no qual que ele fala sobre a possibilidade de retorno do PT (Partido dos Trabalhadores) ao poder.

“Se PT voltar ele não será tão ‘bonzinho’ como antes. Seus líderes estão velhos e querem ver executar seu projeto de poder, sua sociedade perfeita e isso passa por calar todas as vozes contrárias colocando um nome bonitinho nestas medidas, tais como ‘regulamentar a comunicação'”, escreveu o filho do presidente Bolsonaro.

Na sequência, Janaina respondeu diretamente ao parlamentar.”Análise correta; porém, já passou da hora de vocês perceberem que o radicalismo ‘ao contrário’ elevou as chances desse indesejável retorno! Tivessem agido com alguma racionalidade, não estaríamos correndo risco! Quantas vezes instigou seus cães contra as mínimas divergências?”, questionou.

Janaina Paschoal chegou a ser cotada para concorrer como vice de Bolsonaro em 2018. Ela foi uma das autoras da ação que levou ao impeachment de Dilma Rousseff e se tornou a deputada mais votada da história do Brasil em 2018, com mais de dois milhões de votos.

Em julho de 2018, Paschoal discursou na convenção do PSL que oficializou Bolsonaro como candidato à Presidência. No mesmo evento, o general Augusto Heleno (hoje ministro do Gabinete de Segurança Institucional) fez uma paródia comparando o Centrão a um grupo de ladrões —e foi ovacionado.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Em vídeo, Candiru afirma que é contra terceirizar obras, pois os empresários grandes acabam enganando os pequenos e que hoje se vê quatro grandes empresas que levaram todo o recurso da Construção Civil, enquanto isso, os pequenos empresários estão passando por momentos difíceis.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.