Suspeito foi preso pelos investigadores da Polícia Civil no bairro Laranjal, em Xapuri – Foto: Arquivo/Polícia Civil

G1 Acre – A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (20), um homem investigado pela morte do comerciante Raimundo Olimpio Bezerra, de 80 anos, achado morto dentro do próprio estabelecimento no último dia 6, no Centro de Xapuri. A prisão ocorreu no bairro Laranjal, na casa do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o homem tem 23 anos e já possui passagens pela polícia por roubo em outras cidades acreanas. A morte do comerciante, inclusive, teria ocorrido durante um roubo no estabelecimento.

Essa é a principal linha de investigação para o crime, um latrocínio. O delegado responsável pelo caso, Gustavo Neves, explicou que o rapaz não confessou o crime, mas a polícia o investigava desde o dia em que o comerciante foi morto.

“Trabalhamos com a hipótese de latrocínio, mas ainda não achamos nada do seu Raimundo com ele. Porém, temos outros elementos que apontam para ele, mas não posso falar. A polícia vinha investigando desde a morte e recebemos informações que apontam para ele [suspeito]. Estamos em busca de outras fontes de provas”, contou.

Raimundo Bezerra foi achado caído dentro do estabelecimento com um ferimento na cabeça. Ele estava sozinho na hora do crime. O delegado falou que falta esclarecer ainda se o comerciante reagiu ao assalto ou foi morto porque reconheceu o criminoso.

“Normalmente, quando a pessoa entra para roubar é para roubar, não para matar. Acreditamos que a vítima pode ter reagido ou reconheceu. Acreditamos que ele atuou sozinho”, concluiu.

Raimundo Bezerra pode ter reagido ao assalto ou reconhecido suspeito na hora do crime – Foto: Arquivo pessoal

E veja também no 3 de Julho Notícias

Em vídeo, Candiru afirma que é contra terceirizar obras, pois os empresários grandes acabam enganando os pequenos e que hoje se vê quatro grandes empresas que levaram todo o recurso da Construção Civil, enquanto isso, os pequenos empresários estão passando por momentos difíceis.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.