Por Alexandre Lima oaltoacre – Uma briga entre dois homens na tarde deste sábado, dia 21, terminou em morte por arma branca (faca), na cidade de Epitaciolândia, precisamente na Rua Capitão Pedro Vasconcelos, que estariam bebendo em um bar.

Segundo foi apurado inicialmente, sem motivos aparentes Hélio da Cunha, de 34 anos, entrou em via de fatos com Alécio Barbosa da Silva, já bastante conhecido pela polícia local, por envolvimento em pequenos delitos na cidade.

Alécio que estava portando uma faca durante a briga, a sacou e desferiu dois golpes contra Hélio, lhe acertando no peito encima do coração e outra próximo ao fígado. Após ferir a vítima, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe de socorrista foi deslocada até o local, onde prestou os primeiros socorros e o levando para o hospital com hemorragia interna, sofrendo paradas cardíacas. Mesmo com a tentativa de reanimação por parte da equipe médica, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo foi informações da delegacia de Epitaciolândia, equipes da Polícia Civil e Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, estão em diligencia na tentativa de localizar o acusado pela fronteira.

Alécio Barbosa da Silva, já bastante conhecido pela polícia local e está foragido – Foto: arquivo

E veja também no 3 de Julho Notícias

Em vídeo, Candiru afirma que é contra terceirizar obras, pois os empresários grandes acabam enganando os pequenos e que hoje se vê quatro grandes empresas que levaram todo o recurso da Construção Civil, enquanto isso, os pequenos empresários estão passando por momentos difíceis.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.