PM/AC – A Polícia Militar recuperou, na noite desta quinta-feira, 19, durante o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia AC 40, um veículo e alguns bens que haviam sido roubados de uma residência no município de Plácido de Castro. A guarnição também apreendeu uma arma de fogo com carregador e munições, no interior do veículo.

Segundo os policiais de serviço, a informação era de que um motociclista havia se envolvido em um acidente com outro condutor e estaria ferido no local. No entanto, a guarnição só localizou o carro, sem vítimas ou vestígios de sangue e, dentro dele e nos arredores, um forno elétrico e uma televisão LG, com a tela quebrada. Durante uma busca mais minuciosa, também foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 7.65, com carregador e sete munições intactas.

Como não havia ainda registro de roubos e furtos para o veículo, os policiais fizeram contato com o proprietário, que descobriu que seu pai havia sido vítima de assalto. A vítima relatou que quatro pessoas encapuzadas, duas delas portando armas de fogo, a renderam e a amarraram sob ameaça de morte, e em seguida fugiram com o carro, levando uma espingarda, um forno elétrico e uma TV, além de outros objetos.

O veículo, avariado do acidente, foi levado à delegacia local para posterior devolução ao dono, junto com os demais objetos e a arma encontrada. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência para as devidas providências.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.