Bandidos abordaram a vítima em frente ao Fórum de Brasiléia – Foto/Captura

Alexandre Lima oaltoacre – Era por volta das 14 horas desta sexta-feira, dia 21, quando dois bandidos abordaram um homem que estava em sua moto modelo Honda/Bros, em frente ao Fórum da cidade de Brasiléia. A ação dos meliantes só não se concretizou, devido a interferência de policiais militares.

Todo o trajeto dos bandidos foi registrado pelos sistemas de segurança desde a ponte metálica José Augusto, até a frente do Fórum. Segundo o homem que quase perdeu sua moto, teria percebido que estava sendo seguido e foi até o local onde tem policiais.

Nas imagens, se percebe que uma funcionária do judiciário estava saindo, quando percebeu o assalto chamou pelos policiais que ainda tentaram abordar a dupla. Mesmo com armas apontadas contra ele e tiros de advertência, os bandidos não sem intimidaram e saíram em fuga para lados diferentes.

Um dos bandidos que estava na garupa e tentava pegar a moto, saiu correndo rumo aponte Wilson Pinheiro, enquanto seu comparsa deu a volta no quarteirão e o pegou e fugiu rumo ao lado boliviano, conseguindo escapar.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada até o local, para registrar o fato. As imagens de segurança serão disponibilizada às autoridades para tentar identificar os bandidos.

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um dos maiores críticos da gestão do Governador Gladson Cameli, Candiru, gravou um vídeo onde fez duras críticas a respeito do abandono por parte do governo do estado à principal via do bairro Joafra que é de responsabilidade do Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.