RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeito Jerry Correia anuncia a realização do tradicional desfile cívico de 7 de setembro

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, anunciou que a Prefeitura irá promover a Semana da Pátria, com a realização de atividades esportivas, eventos culturais e o tradicional desfile cívico/militar. A Comissão Municipal de Eventos Públicos, criada na atual gestão, já está com quase toda programação definida e em breve divulgará para toda a população.

Entre as atividades confirmadas estão a realização de competições esportivas com a participação de atletas dos países vizinhos e municípios do Alto Acre. Está confirmado ainda a realização do evento religioso Encontro de Adoradores, com o envolvimentos das igrejas locais. Também serão resgatadas duas importantes atividades esportivas que foram desprezadas pelas últimas gestões. São elas: a Prova de Ciclismo do Pacífico e a Maratona Internacional da Integração. A comissão também confirmou a realização do tradicional desfile cívico e show cultural com artistas locais e convidados.

“Estamos na bandeira verde e temos segurança sanitária para realizar este importante evento. Já vacinamos mais de 7 mil pessoas, em uma população contabilizada pelo IBGE de 7.300 habitantes. É possível promover a Semana da Pátria com atividades esportivas e culturais sem colocar em risco a saúde da população. Praticamente todos os adultos de Assis Brasil já foram vacinados com as duas doses da vacina. Graças a Deus é possível retomar as atividades públicas, mas ainda com medidas de segurança necessárias”, disse o prefeito.

Leia Também:  Presidente Ney Amorim e Mesa Diretora são homenageados por técnicos agrícolas

Já na próxima sexta-feira, dia 20, a Prefeitura de Assis Brasil realiza a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal, o qual não era promovido há 8 anos. No dia 1 de setembro começa a programação oficial da Semana da Pátria em Assis Brasil.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Leia Também:  Prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa (Zum), participa de Assembleia Geral promovida pela AMAC em Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Gonzaga e Nicolau recebem atleta que representará o Acre na “Copa do Mundo” do fisiculturismo e destacam importância do esporte

Publicados

em

(Assessoria) – O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, receberam nesta quarta-feira (17) a visita do fisiculturista Everson Costa que irá representar o Acre no campeonato de fisiculturismo Mr. Olympia, que vai ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da Aleac destacou o papel do Legislativo no incentivo ao esporte no estado do Acre. Gonzaga lembra que a Aleac apoia atletas e torneios em todo o estado. O parlamentar disse ainda que Everson pode contar com apoio do Legislativo acreano.

“A Aleac sempre tem apoiado o esporte. Nós fazemos, inclusive, o maior campeonato feminino de futebol do Acre que é realizado em Porto Walter. E hoje ao recebermos o Everson e sua equipe é muito importante e ficamos feliz ao saber que ele representa tão bem o nosso estado nas competições nacionais e internacionais. A Aleac estará apoiando mais esse atleta que participará no final do ano de competição nos Estados Unidos”, disse Gonzaga.

O primeiro-secretário Nicolau parabenizou Everson e sua equipe pelas conquistas e destacou que a Aleac trabalha em parceria com o governo do Estado para incentivar a prática de esportes entre as crianças e jovens acreanos.

Leia Também:  Gladson Cameli vai completar 4 anos de governo e a única moradia que ele construiu foi a casinha do Papai Noel, diz Edvaldo Magalhães

“É uma visita muito importante para a Aleac, pois se trata de um atleta acreano que vai morar em São Paulo e representar o Acre em competições internacionais. Quero dizer que a Aleac tem esse papel fundamental, junto com o governo do Estado, de apoiar o esporte acreano. Cada deputado hoje tem emendas que são destinadas para ajudar as prefeituras a incentivar crianças a praticarem esportes. O esporte é vida e traz motivação aos nossos jovens. Vamos continuar apoiando o esporte em nosso estado”, disse Nicolau.

O atleta Everson Costa afirmou que a competição que irá participar em Las Vegas representa a “Copa do Mundo” do fisiculturismo, onde os melhores do mundo participarão do evento. Ele agradeceu o apoio da Aleac para a disputa do torneio fora do Brasil.

“Esse campeonato representa a ‘Copa do Mundo’ do fisiculturismo, onde os melhores do mundo vão participar e vou estar lá representando o Acre ao lado do Ramon Dino. Quero agradecer ao presidente Gonzaga e o Nicolau pelo incentivo que nos deram para essa disputa”, disse Everson.

Leia Também:  Presidente Ney Amorim e Mesa Diretora são homenageados por técnicos agrícolas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA