Assessoria PMAC – Uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) frustrou nesta terça-feira, 17 de agosto, uma tentativa de fuga do Centro Socioeducativo de Feijó. Três adolescentes infratores foram apreendidos e uma mulher foi presa.

Os militares foram acionados pelos agentes socioeducativos de plantão na unidade, os quais informaram que possivelmente estaria ocorrendo uma tentativa de fuga.

A equipe policial imediatamente se deslocou ao local. Os adolescentes já haviam cortado as cercas de contenção e pulado o alambrado e adentrado a uma região de mata, mas foram apreendidos pelos policiais.

A equipe policial ainda conseguiu prender uma mulher, que seria a responsável intelectual pelo planejamento da fuga dos adolescentes. Todas as pessoas envolvidas foram encaminhadas a delegacia da cidade, juntamente com o material utilizado para fuga.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.