A grande preocupação em relação à substituição é com o nome escolhido por Gladson – Foto: Reprodução

Amigo pessoal de Gladson Cameli, Júlio Cezar Moura de Farias, mais conhecido como Roxinho, assume a direção financeira da Companhia de Habitação do Acre (COHAB), substituindo o Pastor Bezerra que estava à frente do cargo desde 2018.

No início da gestão de Cameli, a equipe recebeu a pasta com várias dívidas, Bezerra entrega o cargo com saldo positivo em conta e finanças organizadas.

Funcionários lamentaram a saída de Bezerra, por desconhecerem as qualificações de Roxinho na nova missão dada pelo governador Gladson Cameli.

Roxinho é tarefeiro político, fiel e leal ao governador, a quem acompanha desde o primeiro ano de mandado de senador. Podem questionar as prerrogativas profissionais para um cargo com salário de R$16 mil recebidos por Roxinho, mas o cara tem moral com o chefe do executivo.

Do dia 17 a 19 de agosto deste ano, Roxinho esteve em Brasília junto com a PGE e Representação do Acre na Capital Federal, onde participou de reuniões e tratou de interesses do estado.

No governo Gladson, ele já passou pela Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac), pelo Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) e pela Secretaria de Estado de Relações Políticas e Institucionais (SRPI).

Roxinho é visto dentro do Palácio Rio Branco como homem forte, tem status de secretário e trânsito livre com o governador Gladson Cameli.

A capacidade técnica não é critério para Cameli. Para ele, é preferível atender anseios de amigos pessoais, pagos com dinheiro público.

Matéria relacionada:

Tome vergonha na cara, governador!! Vem para um desfile e sai requebrando no meio da rua, inaugura tomógrafo em Brasileia e não tem operador. Cadê as UTIs, Gladson Cameli?, diz vereadora Arlete Amaral

Querendo se mostrar como fiel escudeiro de Gladson, Moisés Diniz diz que levará a presidente da Câmara a comissão de ética após a parlamentar defender melhorias para a saúde de Brasiléia

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.