O Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicou edital que dispõe sobre a abertura do procedimento destinado ao preenchimento de vaga de membro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), reservada a juiz de Direito.

O CNMP é composto de 14 membros nomeados pelo presidente da República, depois de aprovada a escolha pela maioria absoluta do Senado Federal, para um mandato de dois anos, admitida uma recondução.

Assim, conforme estabelecido pela Constituição Federal, dois juízes serão indicados: um pelo Supremo Tribunal Federal e outro pelo STJ. Portanto, o certame assinado pelo presidente do STJ, ministro Humberto Martins, obedece à esse mandamento.

Os candidatos deverão enviar currículo, conforme modelo de formulário disponível no site do STJ, para o e-mail: [email protected], até o dia 23 de agosto.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Há 103 anos, Cruzeiro do Sul presencia uma das maiores demonstrações de fé da região Norte do país. O encerramento da programação do Novenário de Nossa Senhora da Glória foi celebrado com uma grande carreata. O Bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio Giovenale, a fé é mais um elemento para que o coronavírus seja superado de uma vez por todas. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.