Na manhã desta terça-feira (17) houve uma divergência de opiniões políticas entre a prefeita Fernanda Hassem e seu Líder na câmara, Vereador Elenilson, devido a agenda do governador Gladson Cameli no Hospital Regional do Alto Acre. Fernanda diz que tem uma relação de respeito e compromisso com o governador, já Elenilson Cruz afirma que Gladson faltou com respeito.

Em seu pronunciamento na Câmara, o vereador Elenilson afirmou (Veja a matéria Abaixo) que ficou preocupado pois ninguém da Câmara foi convidado a participar de algo de extrema relevância para a região do Alto Acre e que o Governador Gladson sequer teve o respeito de convidar pelo menos a presidente para lhes representar.

Após esse comentário, a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, gravou um vídeo fazendo alguns esclarecimento a respeito da agenda do Governador, na qual ela não participou. Em vídeo, Fernanda afirmou que não houve rompimento e que ambos tem uma relação de compromisso e seriedade, completou ainda dizendo que tanto Gladson como Fernanda sonham juntos pelo bem do Acre e pelo bem de Brasileia.

Mas o fato é que Fernanda Hassem precisa exaltar muito o governador e de maneira alguma pode criar atrito com o chefe do Estado, afinal de contas, esta relação de respeito e amizade tem algumas CECs altas em jogo, CECs estas que estão distribuídas aos familiares da gestora e amigos. 

Se por ventura houver rompimento (o que foi negado até o momento), o governador Gladson já deixou claro que a caneta azul é dele e que se não dançar conforme a música, a caneta azul vai cantar. Então, o melhor a se fazer é segurar de fato esta amizade entre ambos.

Veja o Vídeo:

O choro é livre!! Líder da Prefeita Fernanda na Câmara afirma que o Gladson sequer teve o respeito de convidar a Câmara para a entrega do Tomógrafo

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Há 103 anos, Cruzeiro do Sul presencia uma das maiores demonstrações de fé da região Norte do país. O encerramento da programação do Novenário de Nossa Senhora da Glória foi celebrado com uma grande carreata. O Bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio Giovenale, a fé é mais um elemento para que o coronavírus seja superado de uma vez por todas. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.