RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Motorista de aplicativo é espancada e jogada de ponte após aceitar corrida de quatro adolescentes

Publicados

Polícia

Uma mulher identificada como Marcia Angola, de 40 anos, foi brutalmente espancada durante uma tentativa de assalto ocorrida no último domingo (15). O caso aconteceu em Tangará da Serra no estado de Mato Grosso.

Segundo informações, Marcia que trabalhava como motorista de aplicativo, informou que um grupo de adolescentes, de identidade não relevada, solicitou a corrida e próximo ao ponto de desembarque, pediu para ela parar, anunciando o assalto. Os suspeitos, levaram todos os pertencem e o carro que, posteriormente, foi usado para praticar os assaltos na região.

A motorista de aplicativo ainda informou, que o grupo a espancou a jogou de uma ponte, dentro do rio, após ela se fingir de morta. “Eles me chamaram por aplicativo e paramos em uma esquina onde disseram que buscariam uma pessoa. Mas essa pessoa não existe e anunciaram o assalto”, relatou a motorista.

De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes foram apreendidos em Tangará da Serra e já possuíam envolvimento em crimes anteriores na cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Leia Também:  PRF apreende aproximadamente 17 Kg de skunk, um veículo e prende duas pessoas em Senador Guiomard

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Há 103 anos, Cruzeiro do Sul presencia uma das maiores demonstrações de fé da região Norte do país. O encerramento da programação do Novenário de Nossa Senhora da Glória foi celebrado com uma grande carreata. O Bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio Giovenale, a fé é mais um elemento para que o coronavírus seja superado de uma vez por todas. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a tiros e facadas em bairro de Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA