Em conversa com a redação do site 3 de Julho Notícias, o Presidente da Câmara de Epitaciolândia, Diógenes Guimarães, informou que a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) já está em andamento.

De acordo com o parlamentar, a CPI irá investigar minunciosamente as diárias recebidas nos sete primeiros meses de gestão do prefeito Sérgio Lopes, onde esta situação já foi debatida na Câmara e seguirá para investigação, pois de acordo com Diógenes, o prefeito Sérgio teria mentido em meios de comunicação para tentar justificar essas diárias afirmando que 80% do valor total das diárias teria sido dos servidores da saúde, mas não é isto que o Portal da Transparência mostra.

Na última sessão, o vereador, em posse de documentos do Portal pôde desmentir essas inverdades que foram ditas com o intuito de ludibriar a população epitaciolandense. Conforme o documento, só as diárias do prefeito, primeira-dama e vice-prefeito já correspondem 80% do valor, sem incluir as diárias dos secretários que não são poucas.

“Diante de uma situação como esta, nós enquanto vereadores não poderíamos deixar de investigar sobre essas diárias que da nossa região o prefeito que mais recebeu foi o do nosso município e sem contar que ele foi apenas duas vezes para Brasília em busca de recursos, e o resto das diárias?”, questionou o parlamentar.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma metáfora perfeita para definir o que vem acontecendo desde que o governo Bolsonaro começou. É como um mágico de rua, que desvia a atenção com uma mão, enquanto faz o truque com a outra, é assim que ele engana. Assiste o vídeo pra entender direitinho o que tá acontecendo no Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.