Veja o Vídeo:

Há 103 anos, Cruzeiro do Sul presencia uma das maiores demonstrações de fé da região Norte do país. Neste domingo, 15, o encerramento da programação do Novenário de Nossa Senhora da Glória foi celebrado com uma grande carreata. 

O Bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio Giovenale, a fé é mais um elemento para que o coronavírus seja superado de uma vez por todas.

“Com fé em Deus, vamos superar essa pandemia. Essa grande festa nos ajuda a ter ainda mais fé em Jesus Cristo e sua mãe. Relembramos os mortos pela Covid-19 e outras doenças, mas, ao mesmo tempo, queremos renovar a esperança e fazer a nossa parte para que tudo possa voltar ao normal”, afirmou.

Fé e devoção durante a carreata

Em cima de uma viatura do Corpo de Bombeiros, a imagem da padroeira de Cruzeiro do Sul deixou a catedral e percorreu diversos bairros do segundo maior município do estado, acompanhada de uma fila quilométrica de automóveis e motocicletas.

Durante o trajeto de 16 quilômetros, fiéis demonstravam sua devoção à Nossa Senhora da Glória. Crianças, adultos e idosos rendiam suas homenagens. 

Durante a carreata, houve ainda paradas pontuais no Hospital do Juruá e Maternidade, onde o bispo Dom Flávio Geovenale concedeu sua bênção. O fim do percurso ocorreu na catedral, onde ocorreu um show transmitido de forma virtual para evitar aglomerações.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.