A deputada MDBista que até pouco tempo não poupava críticas ao governo de Gladson Cameli, passa a fazer agendas com governador e diz que está fechada pela reeleição do mesmo em 2022

Jéssica Sales – MDB, concedeu entrevista ao Jornalista Alexandre Gomes na rádio Juruá na manhã desta segunda-feira (16). A parlamentar que estar de olho na disputa de senado em 2022, falou dos planos políticos e se disse preparada para ser a ungida na chapa de Gladson Cameli – PP.

Com um desempenho eleitoral forte na região do Juruá, Jéssica acha que pode expandir sua pré-candidatura em todo estado e desbancar os aliados, Alan Rick (DEM), Mailza Gomes (PP) e Márcia Bittar (sem partido), que também lutam pela vaga na chapa majoritária de Gladson em 2022.

“Eu estou muito feliz com que vi neste final de semana durante as agendas que fizemos junto com o governador Gladson Cameli, que está levando ações as comunidades mais distantes do Acre e ajudando a mudar a vida das pessoas. Conheço o Gladson, ele é meu amigo desde pequeno, somos primos e sei do amor que ele tem pela política, por isso estarei lhe dando todo apoio em 2022”, disse a deputada.

Em entrevista recente, Jéssica fez duras críticas ao governo de Gladson, disse que não tinha motivos para defender quem fracassava na produção e saúde, alegava descaso com suas emendas parlamentares. A parlamentar também dividia agendas semanalmente com senador e pré-candidato ao governo Sérgio Petecão (PSD).

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma metáfora perfeita para definir o que vem acontecendo desde que o governo Bolsonaro começou. É como um mágico de rua, que desvia a atenção com uma mão, enquanto faz o truque com a outra, é assim que ele engana. Assiste o vídeo pra entender direitinho o que tá acontecendo no Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.