Com o agravamento da pandemia, as atividades culturais foram as primeiras a serem suspensas, por serem um potencial vetor de transmissão. E é diante desse cenário que o deputado Daniel Zen (PT/AC) lança, na próxima sexta-feira (20/08), um festival musical online intitulado “O Som Lá De Casa”.

O Festival é um projeto de caráter educativo, artístico e cultural, para envolver, revelar e valorizar novos artistas acreanos de 15 a 30 anos. A competição online vai ser realizada em quatro etapas, sendo a final no formato misto, online e presencial.

Daniel Zen, que foi membro do Coletivo Catraia e presidente da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour e ainda é músico, colunista da Mídia Ninja e professor da Ufac, ressalta a importância do festival O Som Lá De Casa para a cultura acreana.

“Os movimentos culturais no nosso estado já foram vivos e a gente já viveu muita coisa boa. O Som Lá de Casa vem para resgatar um pouco dessas experiências esquecidas pelo poder público. E o nosso som vai sair de dentro de casa e vai tocar no Acre todo”.

As inscrições serão feitas através de uma plataforma digital, do dia 21 a 31 de agosto. Na modalidade autoral ou intérprete. Valendo troféu e premiação em dinheiro.

Lançamento do Festival Online “O Som Lá de Casa”

Data: Sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021

Horário: 19h00

Local: Rua Copacabana, 301, bairro Vilage.

Transmissão pelas redes sociais do deputado Daniel Zen: @danielzendoacre

Para mais informações falar com a nossa assessoria de imprensa:

Thawana Alexandrino (68) 98112-5093

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma metáfora perfeita para definir o que vem acontecendo desde que o governo Bolsonaro começou. É como um mágico de rua, que desvia a atenção com uma mão, enquanto faz o truque com a outra, é assim que ele engana. Assiste o vídeo pra entender direitinho o que tá acontecendo no Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.