Deputado Acreano Alan Rick e o ex-deputado Bolsonarismo Roberto Jefferson – Foto: Reprodução

O deputado federal Alan Rick, diz que o STF interfere nas questões que são de atribuição do congresso e defende análise do pedido de impeachment dos ministros, Alexandre de Moraes e Luís Barroso

O deputado federal Alan Rick (DEM), criticou a prisão do presidente nacional do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro e ex-deputado federal Roberto Jefferson.

Defensor ferrenho do Bolsonarismo, o ex-homem bomba do mensalão foi preso pela Polícia Federal no início da semana, acusado de insultar contra o regime democrático e ameaçar ministros da corte brasileira.

“Eu acho defendo que os poderes se respeite, sou contra agressões a democracia, mas convenhamos que o STF vem exagerando nas decisões. O Roberto Jefferson e o deputado Daniel Silveira se excederam, mas não concordo com decisões monocráticas como a que tomou o ministro Alexandre de Moraes”, disse o parlamentar.

Alan ainda falou sobre um possível pedido de impeachment contra os ministros, Barroso e Alexandre de Moraes, que será entregue pelo presidente Jair Bolsonaro ainda esta semana.

“O presidente do senado Rodrigo Pacheco (PSD) é um amigo e homem equilibrado, sabemos que o pedido de impedimento de um ministro do STF é complexo, mas defendo que seja recebido e analisado pelo congresso nacional sim”, finalizou o deputado.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma metáfora perfeita para definir o que vem acontecendo desde que o governo Bolsonaro começou. É como um mágico de rua, que desvia a atenção com uma mão, enquanto faz o truque com a outra, é assim que ele engana. Assiste o vídeo pra entender direitinho o que tá acontecendo no Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.