PMAC/8°BPM – Guardião do Purus – A Polícia Militar do Acre, por meio do 8° BPM, em operação conjunta com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar deflagraram a OPERAÇÃO DESINTERDIÇÃO, objetivando combater à praticar de vandalismos, vias de fatos e aglomerações, especialmente na PRAÇA 25 DE SETEMBRO em Sena Madureira.

Ademais, houve uma fiscalização de trânsito com objetivo de identificar os motoristas embriagados e, por conseguinte, reduzir o número dos acidentes de trânsito.

A operação contou com a presença do Delegado de Policia Civil de Sena Madureira, Dr. Marcos Frank e sua equipe da polícia civil, bem como, os Tenentes da Polícia Militar Ivanice e Fábio Diniz e outros militares, como também, teva a participação do conselho tutelar.

No decorrer da operação houve o cumprimento de um mandado de prisão, um flagrante delito do Clcrime de álcool zero (Art. 306 do CTB), bem como, 05 notificações de infrações de álcool zero (Art. 165 do CTB) e, ainda, uma notificação realizada pelo conselho tutelar de menor de idade em situação de vulnerabilidade.

Além disso, não houve aglomerações, vias de fatos ou confusões na praça 25 de setembro, sendo o objetivo da manutenção da ordem pública e segurança alcançados.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.