RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo: Desanimados pela derrota no congresso, Bolsonaristas de Feijó fracassam na Motociata que prometia bombar

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo Abaixo: Em Feijó, pouco mais de 30 pessoas e cerca de 21 veículos, participaram da Motociata em apoio ao derrotado voto impresso e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro na tarde de sexta-feira (13)

Depois da acachapante derrota do governo Bolsonaro na tentativa da volta do voto impresso no Brasil, apoiadores do presidente parece ter jogado a toalha quanto a proposta. A prova foi a última motociata realizada na cidade de Feijó, na tarde de sexta-feira.

A pré-candidata ao senado Márcia Bittar, que estar à frente das mobilizações desses atos no estado, deve ter ficado constrangida do que viu, pois apenas 30 pessoas e 21 veículos atenderam ao chamado para o que prometia ser uma das maiores carreatas da história da cidade.

Nas ruas, pessoas gravavam vídeos e postavam fazendo piada nos grupos de app e nos perfis de rede sociais.

A prisão de Roberto Jeferson – PTB, um dos maiores apoiadores de Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (13), por insultar o estado democrático de direito, deve ser um fator que pesou no desânimo dos bolsonaristas , em se tocar que a democracia ainda reina no País.

Leia Também:  Fachin mantém anulação das sentenças contra Lula e manda caso ao plenário do Supremo Tribunal Federal

Com o fiasco em Feijó, a tendência é que outros eventos marcados para acontecer também sejam cada vez menores.

Veja o Vídeo:

https://www.facebook.com/3dejulhonoticias/videos/525117378741929/?__tn__=%2CO-R

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fachin mantém anulação das sentenças contra Lula e manda caso ao plenário do Supremo Tribunal Federal
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA