Veja o Vídeo Abaixo: Em Feijó, pouco mais de 30 pessoas e cerca de 21 veículos, participaram da Motociata em apoio ao derrotado voto impresso e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro na tarde de sexta-feira (13)

Depois da acachapante derrota do governo Bolsonaro na tentativa da volta do voto impresso no Brasil, apoiadores do presidente parece ter jogado a toalha quanto a proposta. A prova foi a última motociata realizada na cidade de Feijó, na tarde de sexta-feira.

A pré-candidata ao senado Márcia Bittar, que estar à frente das mobilizações desses atos no estado, deve ter ficado constrangida do que viu, pois apenas 30 pessoas e 21 veículos atenderam ao chamado para o que prometia ser uma das maiores carreatas da história da cidade.

Nas ruas, pessoas gravavam vídeos e postavam fazendo piada nos grupos de app e nos perfis de rede sociais.

A prisão de Roberto Jeferson – PTB, um dos maiores apoiadores de Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (13), por insultar o estado democrático de direito, deve ser um fator que pesou no desânimo dos bolsonaristas , em se tocar que a democracia ainda reina no País.

Com o fiasco em Feijó, a tendência é que outros eventos marcados para acontecer também sejam cada vez menores.

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.