PM/AC Assessoria – Durante a Operação Hórus, as polícias Militar, Civil e Federal prenderam um indivíduo em Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira, 13, por tráfico de drogas.

Após investigações que identificaram o local da ocorrência como ponto de venda de entorpecentes, as forças de segurança também apreenderam 5,21 kg de oxidado de cocaína.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia do município, para prosseguimento do inquérito policial. O prejuízo ao crime organizado foi avaliado pelas forças de segurança em mais 52 mil reais.

As ações da Operação Hórus no Estado são subsidiadas pelo Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas, o VIGIA, que integra forças federais e estaduais da Segurança Pública.

A atividade permanente do programa envolve a PF, a PRF, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), a Polícia Militar e a Polícia Civil.

O objetivo é reduzir a vitalidade financeira das organizações criminosas, impedindo a entrada de armas, drogas, cigarros e outros produtos contrabandeados no país.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.