Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTRAN) prendeu na madrugada deste sábado, 14, no município de Brasiléia, um homem portando 13 munições do calibre 7.62.

A prisão ocorreu durante a operação Trânsito Seguro, realizada naquele município com o intuito de coibir crimes de trânsito e acidentes, que acontecem com maior frequência aos finais de semana.

Segundo os policiais que participaram da ocorrência, o homem foi abordado em uma motocicleta de origem boliviana, e apresentou nervosismo durante os procedimentos de abordagem.

Foi realizada busca pessoal no suspeito, e no baú da motocicleta foram encontradas as munições ainda intactas, de fuzil calibre 7.62, cujo alcance de disparo pode chegar a 2,5 km.

À polícia, o homem alegou que encontrou as munições dentro de uma casa. Ele recebeu voz de prisão por posse de munição de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada à delegacia local, onde se dará início ao devido inquérito policial.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.