Segundo a filha do Jefferson, tudo não passa de uma “perseguição política” – Foto: Câmara dos Deputados | Reprodução

Brasil 247 – Cristhiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson, que teve mandado de prisão e busca e apreensão expedido em seu nome na manhã desta sexta-feira (13) pela Polícia Federal, ameaçou o Supremo Tribunal Federal (STF) e chamou de “bando de escroto” quem mandou prendê-lo.

Cristhiane usou a sua conta no Twitter para fazer ameaças à Corte.

O mandado expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes tem como foco os ataques à democracia feitos pelo ex-deputado. Mas, segundo a filha do Jefferson, tudo não passa de uma “perseguição política”.

Cristhiane ainda mandou uma suposta indireta ao presidente Jair Bolsonaro, dizendo que  ele será o próximo a ser preso caso não se posicione a respeito da prisão de Jefferson. 

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.