Na última terça-feira o prefeito Jailson Amorim enviou à Câmara de Vereadores projeto de lei que visa estabelecer gratificação aos profissionais da área de Saúde que estejam a atuar na linha de frente do combate à pandemia de Covid-19. Os valores, a serem fixados por cargo, vão de R$ 250,00 a R$ 1.200,00.

Devido às restrições impostas pela lei federal nº 173/2020, nem todos os profissionais que atuam na saúde poderão ser contemplados com essa medida. Mas, nem por isso serão excluídos.

É que, por estar ciente das restrições, o gestor municipal determinou que os servidores não alcançados pela gratificação sejam contemplados por meio de adicional de periculosidade.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.