Terceiro colocado na pesquisa para os postulantes ao cargo de governador, o deputado Jenilson Leite (PSB) agradeceu as pessoas pela intenção de votos após a divulgação do resultado da pesquisa para eleições de 2022. 

“Fico feliz e agradeço a todas as pessoas que mesmo estando há mais de um ano das eleições de 2022, estou recebendo manifestações de intenções de votos para o governo do Acre”, disse o deputado.

Jenilson que está no segundo mandato como deputado estadual e por três anos seguidos é o parlamentar mais produtivo da Aleac, destacou que sua baixa rejeição é um caminho para a ampliação da construção coletiva.

“Toda construção sólida começa pequena e no final ela pode está maior do que havíamos imaginado. O mais representativo para o futuro é a nossa baixa rejeição, sendo o penúltimo e tecnicamente empatado com o atual Governador, isso nos deixa mais fortalecidos para procurarmos ampliar, agregar sonhos e interesses daqueles que querem um Acre melhor”, destacou.

Na pesquisa Jenilson Leite aparece com 3% na estimulada e apenas com 20% de rejeição. Foram ouvidas 600 pessoas nos municípios de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.