O lutador brasileiro de MMA Francimar Bodão Barroso, que já atuou em promoções como UFC e PFL. Aos 40 anos, apaixonou-se pela primeira vez, admite Francimar.

Ele nunca pensou que houvesse sentimentos tão fortes. Bodão conheceu sua amada no Instagram, em maio de 2020, ele viu fotos de Anastásia e imediatamente entendeu o que ele precisava. Francimar escreveu para ela e eles começaram a se comunicar, após um mês de comunicação, eles perceberam que se amavam.

O lutador então residente em Las Vegas, nos Estados Unidos, em meio à pandemia, decidiu voar para sua amada mulher na Rússia. Mas a Rússia foi colocada em quarentena, o casal decidiu se encontrar em Minsk, Bielo-Rússia.

Vendo um ao outro, eles perceberam que aquele era o destino, após três meses de relacionamento, Bodão presenteou Anastásia com um anel e fez uma proposta de casamento. Anastásia disse que sim.

Anastásia Motyashova é lutadora profissional de MMA, kickboxing e boxe, faixa-azul de Brazilian Jiu Jitsu da Rússia. Francimar admite que não sabia o que é amor até conhecer Anastásia, ela é a mulher dos seus sonhos.

O lutador sonha em ver sua amada em um vestido branco, pois nunca foi casado, o casal planeja se casar no verão de 2022. Uma linda história de amor de dois lutadores.

Francimar também assinou contrato com a famosa liga russa ACA, que pretende atuar na Rússia.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.