Policiais Militares do 1º Batalhão apreenderam um menor infrator, durante uma tentativa de roubo a uma residência e mercearia no bairro Ilson Ribeiro, em Rio Branco. Com ele foi encontrada uma espingarda com munição, dinheiro e bens subtraídos durante o assalto.

Segundo relatou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), uma testemunha viu vários homens encapuzados saindo da casa de seu vizinho, e temendo por sua segurança acionou a polícia via 190. Com a aproximação das viaturas, os criminosos fugiram do local, mas deixaram para trás o veículo que seria usado para levar os produtos roubados.

Duas guarnições atenderam à ocorrência. Os policiais encontraram dentro do veículo uma espingarda calibre .28 com uma munição, uma quantidade de dinheiro nacional, além dos bens que estavam sendo roubados do comércio da vítima, entre eles engradados de bebidas alcoólicas, materiais de limpeza e mantimentos.

As vítimas relataram que foram surpreendidas, amarradas e amordaçadas por três criminosos armados, mas uma delas conseguiu se soltar a tempo de flagrar o menor dentro do veículo, sem conseguir ligá-lo. O menor fugiu a pé, mas foi apreendido logo em seguida pelas guarnições que já estavam no local.

Os envolvidos na ocorrência, assim como os bens recuperados e a arma apreendida, foram entregues na delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.