Os vereadores Messias Lopes (PT), José Maria (PSL) e Pantico da Água (SD), foram procurados por familiares de pessoas que fazem tratamento de hemodiálise em Rio Branco a fim de obterem apoio para de seja trocado o veiculo que faz o transporte dos mesmo até a capital acreana.

A reivindicação foi postada cedo nas redes sociais por uma pessoa de nome Fabio Oliveira. No desabafo ele conta o verdadeiro descaso da prefeitura de Epitaciolândia com os pacientes que são levados num transporte sucateado, sem segurança e segundo o denunciante, a porta do veículo está com dificuldade em abrir. “Estão colocando a vida da minha mãe e de todos os pacientes em risco, transporte esse sem a menor condição de fazer essas viagens…”, lamenta.

Na reunião, as pessoas foram enfáticas em dizer que não mandariam mais seus familiares doentes naquele veiculo que durante o percurso dá pane por varias vezes. Está semana quebrou mais duas vezes na estrada, é tanto que a Van ficou lá, eles chegaram aqui por volta de meia noite conforme eles acabaram de confirmar, então isso é um descaso total com a vida…reclama uma filha.

A comissão após se reunir com os vereadores, entrou em contado com o prefeito Sérgio Lopes (PSDB), e em conversa, o gestor acertou que a prefeitura irá substituir o veículo até que seja feita a recuperação dessa van que faz durante três dias da semana o transportes dos pacientes.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.