Na manhã desta sexta-feira, 30, um enxame de abelhas atacou diversas pessoas que transitava pelo centro de Mâncio Lima, causando pânico aos pedestres. 

O fato ocorreu no centro de Mâncio Lima, próximo ao mercado da feira – que fica lotado todas as sextas-feiras pela manhã – com vendedores de frutas e verduras, além de centenas de clientes.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, uma mulher que está sendo atacada por abelhas, tenta desesperadamente entrar para dentro de um comércio. Do do lado de dentro do estabelecimento comercial, um homem fica olhando, e não abre a porta, ao mesmo tempo em que outra mulher grita desesperada: “ai meu Deus!”.

Devido ao ataque, o prefeito Isaac Lima (PT) emitiu um alerta via carro de som para que as pessoas não saíssem de suas casas em direção ao centro da Cidade.

Segundo informações, a defesa civil e  corpo de bombeiros já foram contactados. Informações: Mâncio Lima Em Foco.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.