Um dos maiores artistas visuais do Acre, Mardilson Machado Torres, popularmente conhecido como Tito, que reside no município de Bujari usou sua rede social para expressar sua indignação e denunciar o desprezo por parte da prefeitura com a classe dos fazedores de cultura.

O artista relata que na gestão passada de Romualdo Araújo, veio uma verba do Governo Federal destinada aos artistas do município, mas por falta de competência ou mesmo por desleixo a verba voltou, pois era para ter sido proposto editais aos artistas e a prefeitura não o fez.

Mardilson destaca em sua publicação que acredita que esta situação deva se repetir pois até o momento não há por parte da prefeitura nenhuma atitude relacionada a este auxílio que é de extrema importância para eles.

Acredita-se que este recurso novamente foi disponibilizado para a prefeitura tomar todas as medidas cabíveis, mas até o momento, nem o prefeito Padeiro e nem sua equipe deram importância para tal caso.

“Estou de olho! O dinheiro é pra ser disponível para os artistas e não pode usar em outros segmento e se não fizerem nada o dinheiro vai voltar e se isso acontecer mostra o descaso e falta de compromisso com nosso segmento.A prefeitura não se manifesta, estou de olho e peço aos vereadores que também fiscalizem Eliane Abreu , Aparecida Rocha ,Mariazinha de Jesus, Jairo Pinheiro , Gilvan Souza e os demais!”, concluiu Torres.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Moradores do município de Epitaciolândia há tempos vem enfrentando sérios problemas com relação as condições estruturais da vias públicas do município de Epitaciolândia. Entra prefeito, sai prefeito e o trabalho de melhoria não é realizado e com isso a situação só piora.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.