Mulher que aplicava golpes na venda de imóveis é presa em flagrante em Rio Branco – Foto: Arquivo/PC-AC

Após denúncia, uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (28), pela prática do crime de estelionato, em Rio Branco.

Conforme a polícia, a suspeita aplicava golpes na venda de imóveis na capital acreana. Em um dos casos, a mulher teria prometido a venda de uma casa à vítima, no entanto o imóvel não pertencia a ela.

Ainda segundo a polícia, a vítima, acreditando na conversa da suspeita, fez depósitos e pagamentos em dinheiro no valor total de R$ 28 mil.

Após as investigações feitas pela equipe da Delegacia da 1° Regional, a suspeita foi localizada e levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Parte da quantia do golpe foi recuperado para ser restituída à vítima. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos no esquema. Do G1 Acre

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.