O deputado estadual Dr. Jenilson Leite, junto com o presidente estadual do PSB e ex-deputado federal do César Messias e o dirigente partidário Gabriel Maia, participaram da reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, na qual foi avalizado a pré-candidatura do parlamentar ao comando do Palácio Rio Branco em 2022.

Na reunião, Carlos Siqueira, colocou como prioridade no mapa nacional da legenda a candidatura majoritária da sigla no Estado. “A pré-candidatura do dep. Jenilson Leite ao governo do Acre já faz parte de nossa agenda eleitoral para o ano de 2022. Este ano precisamos seguir ajudando a população brasileira sair dessa pandemia, mas o ano que vem é o momento de debatermos um futuro melhor para nosso povo, e o deputado Jenilson será protagonista no Acre nessa mudança que almejamos ”, disse Carlos.

“Ficamos felizes pelo olhar que o partido e o presidente tem por nossa pré-candidatura ao governo do Acre. Gosto de trabalhar e tenho certeza que iremos fazer muito pelo nosso povo”, garantiu Jenilson Leite.

Ainda segundo o deputado, Gladson é um sujeito carismático, mas demonstra fragilidade enquanto governador. ” Para se afirmar e justificar as falhas de sua gestão, precisa publicamente expor sua equipe. Liderar vai além de dar carão. Nosso objetivo é trabalhar com planejamento e metas, em equipe e de maneira sincera. Precisamos no futuro, no pós-pandemia, de um governo que faça mais e fale menos”, pontua.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.