O vereador José Maria do PSL, usou as redes sociais para cobrar em vídeo, que a prefeitura de Epitaciolândia tome providencias quanto a retirada de uma estrutura metálica corroída boa parte da ferragem de sustentação e com a parte debaixo do piso tomada por erosão, oferecendo risco de desabar em cima de uma residência.

Essa obra está na travessa Fluminense, centro da cidade que dá acesso a Rua Francisco Pontes de Aguiar no Bairro Liberdade, construída na gestão do prefeito André Hassem, acomodar os taxistas do município, ocorre que eles jamais usaram o local como ponto de referencia ficando a obra subutilizada.

Por ser um local onde passa um bueiro, o volume de água comprometeu a base da estrutura apresentando rachaduras na calçada e a ferrugem danificando a parte metálica.

A cobrança feita pelo vereador leva em consideração o risco grande da referida obra cair a qualquer momento em cima de uma residência onde mora a senhora Elba Paiva da Rocha de 91 anos de idade e que está amedrontada diante de tal situação.

Em tribuna, o vereador José Maria, fez inúmeros pedidos de providencias para que a prefeitura se antecipe a futuros problemas. “Eu tenho em mãos aqui pessoal, um pedido de providencias que foi encaminhado ao secretário de obras do município e outro ao prefeito municipal…datado de 29 abril…Nós já vamos para três meses do pedido, e isso daqui corre risco eminente, foi alertado ao secretário e foi alertado ao executivo, do perigo que corre essa senhora de 91 anos…de uma das famílias mais tradicionais de nossa cidade mora aqui e essa senhora corre o risco iminente dessa estrutura desabar ai em cima e o executivo já foi notificado disso”, pontua ele.

Segundo o parlamentar mirim, o sindicato dos taxistas de Epitaciolândia se posicionou de acordo que a estrutura seja retirada desse local e construída em outro espaço, contudo cabe a prefeitura assumir o comando. ” Só cabe agora o executivo fazer seu papel e  tomar medidas possíveis para que isso seja resolvido…”,cobrou o vereador.

Matéria Relacionada:

Por onde anda o delegado?? Vereador José Maria denuncia abandono da prefeitura com a infraestrutura da rua Ayrton Sena, em Epitaciolândia

Matéria Relacionada:

Esgoto a céu aberto abandonado pela prefeitura: Vereador denuncia desperdício de água potável e esgoto a céu aberto em Epitaciolândia

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vazou nas redes sociais um vídeo do governador em frente a sua residência, no município de Cruzeiro do Sul, irritado com a morosidade como parte da equipe governamental que vem tratando o problema. Um dos que ouviu poucas e boas, foi o diretor da Casa Civil, Paulo Justino. Visivelmente incomodado com a cobrança dos servidores, Gladson disse que esse impasse que já dura dois anos pode comprometer sua reeleição, além disso, ele voltou a solicitar o cancelamento dos contratos com as empresas terceirizadas inadimplentes.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.