Professores fazem ato em frente à prefeitura de Rio Branco na espera por resposta sobre ajuste salarial — Foto: Arquivo pessoal

Os professores da rede municipal de Educação de Rio Branco se reuniram, na manhã desta terça-feira (27), em frente à prefeitura, na espera pela resposta do executivo municipal sobre a reposição inflacionária dos trabalhadores e mais a elevação do piso para o salário mínimo. Do G1 Acre.

“Hoje, a prefeitura ficou de dar resposta dos pontos que dependiam do parecer da procuradoria jurídica. Agora, falei com o chefe da Casa Civil que informou que vai à procuradoria às 10h”, disse a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento.

A presidente disse que o ato faz parte de uma deliberação da categoria que decidiu se reunir para receber a resposta do executivo municipal.

“O prefeito ficou de dar a resposta hoje, e nós combinamos de todos estarem aqui para pegar essa resposta e deliberamos para fazer estas paralisações”, acrescentou.

A secretária Municipal de Educação, Nabiha Bestene, confirmou que a prefeitura deve dar a resposta ainda nesta terça, mas que só deve falar qual foi o posicionamento após uma reunião com a categoria.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Um vídeo que circula na Internet em que um homem esfaqueia sua ex-esposa com mais de 30 golpes de faca. A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. Ela morava no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.