Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Observatório dos Famosos – Juliana Caetano, a belíssima cantora do Bonde do Forró, adora responder perguntas íntimas de seus fãs nas redes sociais. Desta vez, por exemplo, ela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories e rapidamente recebeu inúmeras curiosidades interessantes.

Em uma delas, o seguidor afirmou que se a cantora o respondesse, sua mulher iria ‘liberar a rosca’ para ele. Sempre sincera e bem-humorada, a vocalista do Bonde do Forró disparou:

“Olha, uma boa esposa, uma boa mulher, tem que alimentar bem o marido, tratar dele bem, pra ele comer bem. Então se ela está com vontade de comer rosca, compra ou faz pra ele.”, brincou ela.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra pergunta, um internauta questionou se Juliana Bonde já “deu o toba”. Assustada, ela rapidamente respondeu:

“Misericórdia! Chega a me arrepiei aqui, só de imaginar a dor que é dar o toba. Pra que é que alguém vai querer o toba, tirar o toba e dar pra alguém? Nossa não! Alguém aí já viu alguém sem o toba?”, comentou a musa.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

E veja também no 3 de Julho Notícias

Um vídeo que circula na Internet em que um homem esfaqueia sua ex-esposa com mais de 30 golpes de faca. A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. Ela morava no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.