PMAC – Um indivíduo armado com um revólver foi capturado por populares após cometer um roubo no bairro Abraão Alab, na noite de quarta-feira, 21. Policiais militares estiveram no local para conduzir o homem a delegacia.

Os militares chegaram no local da ocorrência e o envolvido estava bastante machucado. Populares conseguiram pegá-lo após o cometimento de um roubo.

O indivíduo subtraiu uma motocicleta e com ela realizou roubos (arrastão). Ele é suspeito também de, durante a tarde do mesmo dia, ter roubado outra motocicleta, além de ser possivelmente responsável por outros delitos a diversos estabelecimentos comerciais na região.

A Polícia Militar realizou a condução do homem a uma unidade de saúde para atendimento e posteriormente conduziu a delegacia, juntamente com armamento, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Em prol dos animaizinhos – Uma equipe da Subsecretaria do Bem Estar Animal (SUBEA) realizou uma visita com o intuito de vacinar animais domésticos e medicá-los. Parte dos animais que aparecem no vídeo, estavam apresentando alguma enfermidade, mas foram tratados, e aqui chamamos a atenção de todos para uma causa nobre que são os animais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.