O gerente da agência Cruzeiro do Sul do Banco da Amazônia (BASA), Sr. Marlos Lino, em reunião na sede da prefeitura, apresentou à Associação Comercial de Rodrigues Alves e ao prefeito o portfólio das linhas de crédito do FNO voltadas para produtor rural, microempreendedor e empreendedor individual, por meio do Programa FNO Itinerante. Também participaram da reunião os representantes do Sebrae, Sr. Jairo Negreiros, e da Associação Comercial do Alto Juruá (ACAJ), Sr. Luiz Cunha.

Em sua apresentação, o gerente explicou que o BASA é o maior banco de fomento da região e que muitas das suas linhas de crédito são voltadas para o setor agrícola, justamente a maior vocação econômica de Rodrigues Alves. Ao final, colocou a instituição à disposição do setor produtivo e comercial rodriguesalvense.

O Presidente da Associação Comercial de Rodrigues Alves, Éden Soares, agradeceu ao prefeito pelo apoio à estruturação da associação da cidade, cedendo o espaço onde funcionará a sede da entidade. Também agradeceu a política de valorização dos fornecedores locais, através das compras públicas.

Por sua vez, o prefeito Jailson Amorim agradeceu a disposição dos importantes parceiros e se comprometeu a viabilizar que os empreendedores locais se qualifiquem para acessarem os créditos e, assim, possam potencializar a produção e o comércio local.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.