O caso dos irmãos que mantinham um relacionamento com uma jumenta repercutiu no Sul do Ceará nesta semana – Irmão morto e o outro com a jumenta – Foto: Da Net

Site Mídia Imparcial – Um triangulo amoroso bizarro resultou em morte no município de Exu, sul do Ceará. Dois irmãos cometiam o crime de zoofilia com uma jumenta, ou seja, eles se relacionavam sexualmente com o animal. 

A situação ocorreu no município de Exu, no interior do estado de Pernambuco e divisa com o Cariri cearense.

O homem identificado como Antônio e conhecido como “Chico Doríco” se apaixonou pela jumenta e teve relações com o animal por cerca de quatro anos até descobrir que seu irmão também mantinha um caso com o animal, o relacionamento foi descoberto pelo pai de Antônio.

Para acabar com a intriga entre os irmão, seu José negociou a jumenta, que foi trocada por um burro. Antônio ficou revoltado e acabou matando o irmão a facadas, o pai só não foi morto pelo filho porque fugiu do local. A situação ganhou repercussão na cidade pelo fato de ser um caso de zoofilia. 

A Polícia Civil do município de Exu informou à Redação que repassará mais informações sobre a situação. Em decorrência do feriado, o policiamento funciona em regime de plantão. 

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.